quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Christmas Tree || Pinheiro de Natal

Já começamos com as decorações de Natal no passado fim-de-semana. As minhas pequeninas não se descansaram até ver a casa enfeitada!
Adoro o nosso pinheirinho... modéstia à parte mas está lindo! ;)
~~~~~~~
Last weekend we have started the Christmas decorations. My little sweeties were asking everyday when we would do it!
A love our Christmas tree... sorry for the lack of modesty but I think it is beautiful! ;)












As fotos não estão muito boas pois tirei-as num instantinho, para partilhar convosco! As minhas filhas adoram colocar os bonequinhos... :) E dizem que a fita é o "estilo da mamã"... já são observadoras, não?!?
Já começaram com as decorações de Natal?
~~~~~~~
The fotos are not very good because I took them in a rush to share with you! My daughters love to put all the teddys, santas and dears on it... :) They say that the ribbon is "mama's style"... they are good observers already, wright?!?
Have you started the Christmas decorations?

2 comentários:

  1. Olá Inês!
    A árvore ficou linda. Sem sombra de dúvidas, que os tons tradicionais nas árvores de Natal, continuam a ser os mais bonitos. As minhas decorações são também todas em verdes, vermelhos e dourados.
    Ainda não iniciei as minhas decorações de Natal, faço-o sempre no inicio do mês de Dezembro.
    Imagino a felicidade das suas meninas. As crianças adoram estas coisas.
    Quando fizer as minhas decorações de Natal, coloco algumas fotos no meu blog.
    Beijinho, Filipa

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Filipa. Depois tiro fotos melhores e ao resto da decoração... que é imensa!! ;) Fico à espera de ver a sua no seu blog.
    Bjs

    ResponderEliminar