sábado, 6 de outubro de 2012

Um quarto para gémeos

Olá, esta semana a M.T. de Viana contactou-me para elaborar um Inspiration Board para os seus lindos gémeos que nascem no próximo ano! Vamos combinar a visita a casa dela para ver o quarto dos bébés e aproveitar os espaço da melhor forma possível. Além disso, tem de ser num tom neutro porque deve ser um menino e uma menina. Como ainda tem tempo, envio-lhe o Inspiration Board com a lista de lojas que pode usar e vai comprando até eles nascerem. (Está a pensar fazer um chá de bébés, por isso, vou fazer uma lista de coisas de que vai precisar, para as amigas contribuírem)!;) Como já tive 3  meninas sei bem tudo aquilo que é necessário e o que é dispensável! 

Contactou-me porque gostou muito deste Post e dos inspiration boards que viu no blog, de outros quartos de criança que decorei.




E vocês, também precisam de ajuda? Uma consulta de decoração permite conseguir harmonia e aproveitar melhor um espaço. Pode contratar o Inspiration Board ou apenas uma consulta, na qual recomendo alterações e dou dicas para melhorar os espaço. Evita cometer erros crassos e comprar coisas de que se arrepende mais tarde. Todas as propostas são sempre feitas tendo em conta as necessidades e orçamento da família. 

Faça como a M.T. e peça mais informações por e-mail: inesvpereira.perfecthome@gmail.com e verá que não é nada caro e os benefícios são enormes! 

Beijinhos e Boa semana.

Inês


Sem comentários:

Enviar um comentário