quinta-feira, 1 de novembro de 2012

My Home Office || O meu escritório em casa

Olá, como estão? Espero que estejam super bem dispostos. Eu estou cheia de trabalho entre as aulas de marketing, o meu doutoramento e os projetos de decoração... mas muito feliz, por isso não reclamo. Eu só gostava de passar mais tempo com a minha família, o que vou aproveitar para fazer este fim de semana! :)

Como acabo por trabalhar muito em casa, tenho de ter um espaço inspirador para o fazer. Não é preciso ser muito grande (neste caso é um pequeno espaço no meu quarto - lembram-se de eu mostrar aqui a transformação ainda não concluída) mas tem de ter o essencial:
1 - uma secretária grande - eu sou daquelas que espalha os papeis
2 - computador e impressora
3 - livros inspiradores
4 - blocos de notas bonitos :)
5 - elementos decorativos que me inspirem
6 - um quadro de parede (este fui eu que fiz) para colocar anotações que não posso esquecer, ou para servir como ponto de partida para um Inspiration Board como estes.


Hello, how are you? I hope in a wonderful mood. I am stuck with work between marketing classes, my Phd and decor projects... But I am happy, so I don't complain. I just want to spend my time with my family, which I will do this weekend! :)


As I work a lot of time at home, I must have an inspiring place to do it. It doesn't ahve to be very big (In this case this is a small space in my bedroom - do you remember when I showed my 'almost done bedroom makeover' here) but there are some must haves:
1 - a big desk (I like to spread all my papers
2 - computer and printer
3 - inspiring books
4 - pretty notebooks :)
5 - inspiring decor objects
6 - a fabric covered bulletin board (this one I made it myself) to put some note I cannot forget or the be a good starting point for an inspiration board such as these.

home office blue sea and beige

home office blue sea and beige

Keep calm and carry on poster at home office


home office details

home office details



bulletin board fabric covered


blue sea desk

blue chevron wood letter

Espero que gostem e que partilhem! :)

Hope you like it and share it! :)

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT.

8 comentários:

  1. Yo día a día pasó por su blog . Sou su seguidora Parque Susan imagines sin inspiradoras para mi . Ese escritoire en turquéi a y Amarillo es hermoso. Saludos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida. Tenho tentado encontrar o seu blog mas não consigo. Qual é? Se me disser tenho todo o gosto em fazer uma visita.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Inês ,adorei o teu cantinho ...Adoro esse azul ,parece que a tua cor favorita é o azul...
    Adorei todos os detalhes , não pude deixar de reparar ,até a letra I em chevron está lindo .

    Bj
    Lulu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Lulu, o azul é a minha cor de eleição. Mas gosto de várias cores. Já tenho muitas coisas rosa em casa, por isso... A letra fui eu que decorei. Ficam lindas em quartos de criança também. Já coloquei uma no quarto que decorei para uma menina (a J.).
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Gosto muito do seu blogue! Parabéns!
    Posso saber onde comprou o póster do "keep calm"? Obrigada!

    ResponderEliminar
  4. Vende as letras decoradas em chevron? Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, ainda posso arranjar algumas. Se quiser envie-me mail para inesvpereira.perfecthome@gmail.com, sff.
      Obrigada

      Eliminar