terça-feira, 28 de maio de 2013

Quarto de bébé azul cobalto e coral || Cobalt and coral Nursery

Olá perfects,

quando vi este quarto de bébé achei o máximo, talvez por a combinação de cores estar fora do que é esperado mas resultar muito bem.



Como decorar um quarto assim? Aqui vão as dicas

1 - Começar por pintar as paredes de azul cobalto. Podem também usar a cor com a referência azul Mónaco da Pantone. Através destas referência encontram facilmente as cores na Cin, Robbialac ou Barbot. Não esquecer comprar uma tinta lavável. É um quarto de criança!!!



2 - Cómoda e mesa de apoio.

Têm as versões que encontram em ivyandvine.com, que são lindas. Também podem pedir um orçamento, porque fazemos mobiliário por medida. Uma opção mais económica é restaurar uma peça antiga que tenham em casa e pintar em coral. Já mandei recuperar a mesa em madeira que vêem na imagem. O preço de venda será 95€. Só há uma, logo se estiverem interessadas reservem já.



Ou então em móveis do IKEA. Já viram o projeto DIY (aqui) desta mesa do IKEA? Pintei folhas, mas pode-se pintar de uma cor só!



3 - Tecidos as opções são muitas, estas podem encomendar aqui


4 - Pormenores decorativos



Espero que gostem destas ideias em azul cobalto e coral, que podem ser usadas em qualquer outra divisão, que não só um quarto de bébé.

Boa semana,

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!






Sem comentários:

Enviar um comentário