segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Espelhos no quarto || Mirrors in the bedroom

Olá perfects,

Espelhos no quarto, sim ou não? De acordo com o Feng Shui deve-se evitar espelhos que nos reflitam a dormir. Aliás segundo esta teoria ter espelhos no quarto não é auspicioso, porque trás a energia do elemento água e esta está associada a tristeza. E se há coisa que não queremos no quarto é tristeza!

É claro que os espelhos podem ser bastante úteis nos quartos pequenos, pois como já disse antes, ampliam o espaço. Sendo assim, como podemos usá-los nos quartos?
1 - desde que não vejam parte de vosso reflexo quando deitados

2 - ao lado das cabeceiras de cama (usando a regra que referi anteriormente)

3 - se não se conseguir ver a porta diretamente quando deitado, pode-se colocar um espelho, em diagonal com a cama, que permita ver a porta.




Se mesmo assim são grande fãs de espelhos e estas teorias do Feng Shui não são para vocês, ficam aqui algumas ideias giras de cabeceiras de cama com espelho.









E então, preferem seguir as ideias do Feng Shui ou colocariam uma cabeceira em espelho, sem problemas?

Beijinhos e boa semana,

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT! 



5 comentários:

  1. Olá Inês
    As ideias estão óptimas!
    Colocaria espelhos sem qualquer problema. Aliás o meu roupeiro é com espelho, reflectia me a dormir e tenho sido feliz :) :)
    Beijinho
    Tem tido posts muito úteis. Obrigada :)

    ResponderEliminar
  2. eu tenho um espelho grande junto à cómoda alta, e reflecte um pouco da cama! e gosto!

    ResponderEliminar
  3. Olá Inês,

    Gostei bastante deste post, assim como todos os que tem publicado, obrigada.
    Eu tenho o meu armário em frente à cama e como é de portas de correr optámos por colocar espelho nas portas e adoramos. Fica mesmo em frente à cama e eu gosto de ver. Torna o quarto mais comprido.

    Beijinho
    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá Inês! É sempre agradável passar por aqui... e sim, colocaria esses espelhos sem qualquer problema!! Desde que se goste, vale tudo, não é mesmo?! Boa semana para si:) Manuela

    ResponderEliminar
  5. Adoro ler os vossos comentários, saber que acompanham e blog e que gostam de espelhos!!
    Beijos para todas.
    Obrigada.

    ResponderEliminar