sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

De 2013 para 2014

Olá perfects,

Quando começa o ano fico com vontade de mudar. Não é por causa das 'resoluções de ano novo', mas porque acho que vivemos numa espécie de transe durante os últimos 15 dias do ano, à espera que passemos para o ano seguinte. Entendo que esteja relacionado com a azáfama da época Natalícia, que para mim coincide com várias coisas que me afetam a muito níveis: entregas para o Natal, fornecedores que entram em férias, não envio de stocks por causa dos inventários, final do 1º semestre, 3 crianças de férias em casa, organização do Natal (normalmente a decoração fica à minha responsabilidade, o bacalhau e o perú são da responsabilidade da sogra e da mãe! ;)), compra de presentes, encontros com amigos com quem queremos mesmo estar nesta altura... Não sei se todas sentem o mesmo, mas comigo é mais ou menos assim. Sinto que deixo algumas coisas 'congeladas' (ou como dizem os ingleses 'on hold') à espera de um pontapé de energia. E começa o novo ano, das 23:59 para as 0:01 somos pessoas novas!! hihihihi

É lógico que somos os mesmos, mas a vontade de mudar, de fazer algo diferente, de nos empenharmos para cumprirmos os desejos, que pedimos ao comer as 12 passas, torna-nos diferentes do que estávamos nessa semana. Começa o ano e começam os projetos. Projetos pessoais e profissionais que devemos cumprir, se nos comprometemos, então, vamos lá. Este ano tenho alguns (muitos até) e estou mesmo empenhada em fazê-los cumprir.

O ano de 2013 foi bom para mim. Esteve tudo bem com a minha família  e isso para mim é o mais importante (já sabem que com amigos não foi assim). O blog cresceu, step by step, como eu quero. Sem loucuras megalómanas que eu não conseguiria abarcar. Tenho cada vez mais clientes que confiam em mim, no meu trabalho e gostam das minhas escolhas. Por isso, tenho muitas graças a dar. 

Começo 2014 com vários trabalhos que não consegui concluir em 2013. Com marcações já para Janeiro o que me mostra que várias clientes pensam como eu: Muda o ano Mudamos a casa. Está na altura de tirarmos as decorações de Natal e pensarmos em melhorar a nossa casa aos poucos. 

Aqui ficam os principais projetos de 2013, alguns dos quais ainda nem sequer postei fotos, porque não tive tempo para tirar com melhor qualidade. A seu tempo... Beijos e Feliz 2014.

1- Lançamento da coleção monogramas



2 - Lançamento da coleção candeeiros - e este ano vamos ter cores LINDAS de morrer (tons pastel, framboesa...) <3 <3 <3


















2- Projectos de decoração online







Oporto Kids Market: Duas coleções
Lilac Princess collection


See boys fun collection



Decoração Porto

Quarto 2 irmãos


 Quarto Francisca

 

 Quarto Vasco


Pink Butterflies


Small Details





Workshop Decoração de Mesas de Natal



In progress:

Forra de berço

Quarto Matilde
(ainda faltam uns pormenores, mas o cadeirão está lindo!)


Fora todos os objetos que fui enviando para todo a país, desde molduras giras, almofadas, candeeiros,...

Obrigada a todas (os) por estarem aí, do fundo do coração.

Beijos

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!






9 comentários:

  1. Os teus trabalhos estão lindos ,os meus parabéns .
    Continua assim a nos surpreender com coisas lindas ,
    E eu pretendo encomendar mais tecidos :)
    bjs e BOM ANO
    Lulu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Feliz Ano para ti Lulu. A minha primeira cliente da Madeira! :)

      Eliminar
  2. Olá Inês! Foi de facto um bom ano para si! Desejo que também em 2014 o seu trabalho continue a crescer e a surpreender pela originalidade... Os monogramas, os candeeiros... lindo! Venham lá mais novidades! Um abraço :) Manuela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Manuela. Continuo sempre a acompanhar seu blog, cheio de boas ideias.
      Beijinhos.

      Eliminar
  3. Olá Inês,

    Acompanhei alguns dos seus trabalhos e admito ser uma grande fã sua. Espero que o novo ano lhe traga novos projectos, desafios e acima de tudo muito sucesso. Nós estaremos deste lado para a apoiar e acompanhar de perto todos os seus magníficos trabalhos.

    Bom ano e bom fim-de-semana,
    Maçã e Canela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Vocês aí e eu aqui, porque vocês têm ideias muito originais!
      bjs

      Eliminar
  4. UAU Inês, um ano em cheio!!

    santiroyalhome.blogspot.com
    Santi

    ResponderEliminar
  5. FELIZ ANO NOVO e que continue com muito sucesso!

    santiroyalhome.blogspot.com
    Santi

    ResponderEliminar