quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Cabeceiras cor de rosa || Pink Headboards

Olá perfects,

Esta semana tiveram o LOVE post durante vários dias. Podia querer dizer que estou numa fase super romântica, mas não! Ando com tanto trabalho e a 1000/h que o querido marido tem sofrido com a minha ausência... sorry! :( Também deve ser por causa da irritante chuva que me anda para aqui a moer o juízo, já não se aguenta este tempo e só me apetece desaparecer, para um país bem quente - deve haver muito menos depressões nesses climas quentinhos, cheios de luz todo o dia!

Como quem já segue o blog há algum tempo sabe, eu sou uma miúda que adora preto e branco, cinza, roupas de inverno, porque nos deixam sempre muito mais elegantes. Mas a verdade é que acho que não há nenhuma cor de que não goste, porque acho que bem conjugadas todas ficam bem. Basta olharmos para a natureza (talvez não tanto nestas alturas), que concluímos como diversas cores se conjugam na perfeição.

Uma das cores que eu acho que fica bem a qualquer mulher e que nos dá logo um upgrade de feminilidade, alegria, boa disposição, é o cor de rosa. Eu sei que algumas de vocês não são especialmente fãs, mas eu sou, confesso. Lembro-me sempre de quão 'cor de rosinhas' ficavam as minhas meninas, quando as vestia de rosa em bébés. Que coisa fofa, pareciam mesmo uns rebuçadinhos, com as bochechas que dava vontade de comer!! ;)

Por isso, hoje acordei a pensar que se a minha cabeceira de cama fosse cor de rosa não devia acordar com tão mau humor! (O marido é que não ia gostar, e até eu tenho de fazer cedências decorativas




).






Em quartos de crianças é sempre pacífico! ;)



Beijinhos e um dia cor de rosa.

Inês 

BE HAPPY, BE PERFECT!

3 comentários:

  1. Onde vende essa cabeceira rosa pink ??
    Onde posso encontrar ela querida??
    Maely

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Maely,
      fazemos cabeceiras por encomenda.
      Obrigada,
      Inês Pereira

      Eliminar