terça-feira, 21 de outubro de 2014

Papel de parede borboletas || Butterflies wallpaper

Olá perfects,

já se têm apercebido que nos últimos tempos as borboletas têm sido uma tendência no que se refere aos papeis de parede. A verdade é que acabamos por ver/usar as mesmas marcas e, por esse motivo, os mesmos papéis. É por isso que, sempre que me apresentam uma marca/coleção nova eu pareço uma criança em véspera de Natal. É claro que não há só papeis de parede com borboletas para mostrar, mas para já ficam com estes que acho adoráveis e divertidos. E vocês, gostam?

 Hi perfects,

I believe that the majority of you have noticed that, in the past years, butterflies wallpapers are a huge trend. The truth is that we tend to see/use the same brands and, for that reason, the same wallpapers. That's why, when I see a new brand/collection I look like a little child on Christmas Eve. Of course the I haven't only seen these ones', but for now I will show you the ones with butterflies, which, for me, are totally adorable and fun. Do you like them?








Deixo-vos com algumas inspirações.
Here is some inspiration.




 

Beijinhos,

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!

3 comentários:

  1. Olá Ines é lindo, qual o preço do rolo? obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria José, obrigada. São papeis diferentes, logo o preço varia. Pode-me enviar um e-mail a dizer de qual gosta mais para eu confirmar? Não ultrapassa os 80€. Beijinho

      Eliminar
  2. Bom dia Inês! Que lindo!!! Eu também ando encantada com este padrão... Já vi que a Inês está sempre a par das últimas tendências:) Por isso é sempre agradável passar por aqui! Beijinho, Manuela

    ResponderEliminar