terça-feira, 25 de novembro de 2014

Dias Perfect Home || Perfect Home days

Olá perfects,

Espero que tenham tido um bom fim de semana, pois o meu foi ótimo, excepto esta horrível gripe que resolvou atacar-me desde ontem!! Não tenho dado muitas novidades porque não tenho parado. Foi a Chocolate Christmas Party, no fim de semana anterior, projetos a decorrer em casa dos clientes, as decorações de Natal a entrar no show-room, as peças novas a chegar, como os bancos cerâmicos lindos, os novos candeeiros e as jarras e a decoração do set de mini sessões de Natal para a Elisabete Family photo, que tira umas fotos de encantar, junto com a Mary Poppins childcare, que é uma querida anfitriã e que fez uns docinhos para as crianças (e não só) que ficaram um mimo. Aproveitei para fazer uma sessão com as minhas bonecas e elas adoraram (e estavam muito orgulhosas dos cenários da mãe). :)

Foi uma semana cheia, feliz e adorei a experiência de criar o set para as fotos. Logo que tenha as fotos publico. 








Beijinhos e boa semana,

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!

2 comentários:

  1. Que delicia de imagens Inês! Fico curiosa por ver o resto:)

    ResponderEliminar
  2. Olá Inês,

    Estou curiosa por ver as restantes fotos. Estas estão muito bonitas.

    Beijinho
    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar