sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Casa da cliente - as minhas clientes são as mais queridas

Olá perfects,

eu sei que já fiz o post do dia, mas na verdade tenho estas imagens para partilhar há umas semanas e ainda não tinha tido tempo. A querida A. foi ao show-room com o marido e escolheu o papel de parede rosa às riscas para o quarto da sua linda M. e encomendou a almofada com o monograma. Depois, tudo o resto foi tratado por eles, um casal amoroso que me enviou estas fotos depois do trabalho feito. Eu fico muito feliz por ver como os objetos que compraram à Perfect Home ficaram, como se empenham em tornar as suas casas bonitas, com um orçamento baixo, por ver que ideias que partilho no blog, como as dos posters com letras, são realmente utilizadas e ainda por cima por terem a simpatia de partilhar comigo as suas conquistas e me deixarem partilhar com as leitoras. Espero que as leitoras que não têm possibilidade de contratar o serviço de decoradora, possam inspirar-se nestes exemplos e verem como os pormenores podem fazer a diferença.




Muito obrigada à A. e beijinhos para toda a família. A M. deve estar delirante com o seu quartinho. ;)

Beijinhos,

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!

8 comentários:

  1. Ficou lindo, muito simpatica de te ter enviado as fotos com o resultado final. Os promenores fazem mesmo uma grande diferenca. Estou agora a decorar o quartinho do meu bebe que em principio nasce em abril. Tambem amo decoracao, uma das parte mais divertidas de decorar a minha casa foi o quarto da minha filha e agora o do bebe.
    Beijinho de Toronto
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  2. Vi este quadro nascer com o imenso empenho e trabalho dos meus amigos A e Z e a felidade da minha amiguinha M. De semana para semana ia-se adivinhando o nascer de um quarto de princesa. Assim, tenho o privilégio de conhecer o quatro ao vivo e a cores e apesar de as fotografias reflectirem o espaço maravilhoso que é, quando nos sentamos lá dentro sentimo-nos transportar para os tempos de pricesas, príncipes e cavalos brancos !!! Parabéns Amigos e princesinha M, um quarto de sonho !!! Beijinhos :)

    Teresa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Teresa pelo seu testemunho, espero que os seus amigos leiam o seu comentário pois vão ficar super orgulhosos. :)
      Um beijinho.

      Eliminar
  3. Tão mimoso, tão feminino, tão conto de fadas!!!!
    Parabéns ao trabalho realizado pelos papás.
    Bjs,
    MJ

    ResponderEliminar
  4. Minha Doce Ines a M. adora o quarto novo. O seu blog, sempre com ideias fantasticas, foi a principal inspiração...continue dar-nos ideias magnificas... doces e ternas.
    Obrigada pela inspiração e obrigada pelo post...a M. ficou super orgulhosa.

    ResponderEliminar