segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Loft espetacular em NY || Amazing loft in NY

Olá perfects,

Espero que já se tenham recomposto do meu post de ontem, cheiiiio de calorias e da noitada dos Oscars de ontem... (talvez faça um post sobre as minhas favoritas, hummmm, vou pensar!).

Quando vi este Loft cujo design é da responsabilidade de 'David Howel Design' - que eu não conhecia, achei que podia ser interessante mostrar-vos. A decoração eclética, com a mistura de texturas e padrões, elementos de design diferentes, tons quentes, assim como texturas também - com pelos e elementos naturais; candeeiros grandes que são peças de grande impacto (excepto o candeeiro de braço da sala de estar que já não se aguenta - de há 5/6 anos para cá toda a gente tem um ou quer um! :( ) e a arte XXL, que eu adoro. 

Se me perguntarem, acho que tem tonalidades mais invernosas e sei que andam todas à ansiosas que chegue e primavera... nada que não se resolva com umas almofadas de cores mais alegres, mais flores e retirando os pelos até ao próximo Inverno. ;)

Gostam?

Hi perfects,

I hope you have recovered from my previous post, fulllll of calories and yesterday's Oscar's night... (maybe I will post about my favorite, hummmmm, I will think about it!).

When I have seen this Loft, by 'David Howel Design' - which I didn't know of, I thought it could be interesting to show it to you. The eclectic design, with the texture and pattern mix, different design pieces, hot tones and well as hot textures - with fur and natural elements; signature pieces ceiling lamps and the XXL wall art, which I love. 

If you ask me, I believe this Loft has winter tones and I know you are all graving for Spring... nothing we can't solve with pillows with fresher colors, more flowers and hiding the fur until the next winter. ;)

Do you like it?















Adoro este exterior.
I also love this outdoor.

Beijinhos

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!

Sem comentários:

Enviar um comentário