quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Liga à vida, Desliga-te!

Olá perfects,

andamos numa azáfama com o Natal e, por vezes, acabamos por nos esquecer do que é essencial. A família, os amigos a vida! Eu contra mim falo, com tantos afazeres, acabo por usar o carro para por os telefonemas em dia. O problema? Quando me esqueço ao auricular, ou quando resolvo enviar um sms. Sim, eu confesso que estou a fazer um grande esforço para não o fazer, para não falar ao telemóvel e não enviar mensagens pois, a verdade, é que é Muito Perigoso. Por isso, nas vezes que não consigo conter o impulso, acabo sempre por me sentir muito culpada. 

Para ajudar a sensibilizar para este problema, surgiu o projecto Desliga-te. Um projecto desenvolvido por alunos da Licenciatura em Marketing do ISCAP, do Politécnico do Porto. Eles querem que a Marca Desliga-te tenha impacto nas nossas vidas, de forma positiva, contribuindo para que se alterem comportamentos. Pelo primeiro Teaser que lançaram o projecto promete. Eu estou muito orgulhosa por imensos motivos, por isso, tinha mesmo de partilhar convosco. Por favor, por vocês, pela vossa família, pelos vossos amigos, partilhem o vídeo, sigam a página no Facebook e DESLIGUEM-SE, enquanto conduzem.



Beijos enormes,

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!





Sem comentários:

Enviar um comentário