quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Girl talk: Bio & Natural

Olá perfects,

nesta nossa incursão pela comida saudável, tenho procurado andar atenda a alternativas. No entanto, tenho tido um problema, como não gosto nada de ir fazer compras aos hipermercados, porque perco imenso tempo e não tenho tempo nem paciência. 

Por isso, tenho acompanhado a Bio & Natural do El corte Inglés e tenho gostado imenso da página de instagram deles (aqui), pois para além de fotos lindas, tem sempre algumas informações úteis, a maioria das quais eu não sabia. Posto isto, descobri que há cerca de uma semana no Supercor do Fluvial, que é próximo de minha casa, abriu um espaço Bio & Natural. Então, este fim de semana, foi a vez de ir lá espreitar. A decoração não desilude, simples, mas com o look orgânico que se quer, e com a organização irrepreensível do El Corte Inglés. O atendimento muito simpático, como sempre. A opção de produtos biológicos é imensa. Já sabem que, infelizmente, o preço ainda não é o que nós queremos na maioria dos produtos. Mas a verdade é que, quando maior a procura, maior tenderá a ser a oferta e a rotatividade dos produtos, logo temos esperança de que comece a baixar. No entanto, há já várias opções que não são mais caras do que as alternativas não biológicas.

Ficam aqui algumas fotos do espaço (iphone fotos, e não muito boas) e as fotos dos produtos que comprei. Espero que possa ser uma alternativa para quem, como eu, pensa cada vez mais no que come. (Será que é esta primavera que me vou aventurar na minha horta citadina?) ;)



O que trouxe: lentilhas; quinoa; framboesas e um hidratante (andaram a dizer-me que usar coisas não biológicas na pele é o pior de tudo para nós), sendo bio, também não faz testes em animais, o que é algo que eu procuro sempre assegurar!




Beijinhos,

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!


P.S. Ninguém me pagou para escrever este post! Escrevi porque gostei, logo, é a minha opinião isenta.

1 comentário: